Páginas

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Na lembrança das minhas promessas, sei que deveria estar toda semana atualizando, peço perdões, esta em um campo de pesquisa para aprimorar meus conhecimentos a cerca de política. Quem me conhece sabe que estive trabalhando como um cabo eleitoral de um certo político. Não me entendam mal, pois tal cargo me possibilitou mais contato com um assunto que tanto gosto de tratar em meus textos.
Resumindo fiz o que fiz para que meus assuntos não ficassem monótonos e tão pouco fracos em argumentos. Não quero fazer construções de criticas em cima de criticas populares e senso comum. Muito menos baseado em noticias e documentários feitos pela mídia que tanto odeio pela sua manipulação dos fatos.
Me dêem mais uma oportunidade de que posso ser o escritor das tuas crônicas favoritas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário