Páginas

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

quantas vezes sentiu frio e quiz um abraço? quantas vezes você já paou para pensar se seu trabalho vale tanto assim para lhe tirar um precioso tempo que é viver? quantas vezes já olhou para o cèu e soube que em alguma distancia lá fora existe um atomo igual ao qe te compõe. quantas vezes quando olhou para o ceu se sentiu incompleto e muito pequeno? quantas vezes pensou que falta algo que de alguma forma as estrelas poderiam lhe dar este conforto de ser? quantas vezes parou de pensar em ter, trabalhar paa ter, em ser, nos outros pensamentos, em quem esta certo ou errado, no que é o amor ou o odio? quantas vezes foi humano, realmente humano a ponto de não ligar para dinheio distancia, amor, odio, preconceito, inveja. quantas mãos já estendeu.

qual foi a sua ultima doação do mundo que vc comprou para alguem que não consegue te-lo? aposto que é algo que a midia disse que já não presta para estar no mundo atualmente.

deixemos de ser somente atuais. a verdade é que sempre estivemos vivendo o mundo, mas nunca perguntamos aos nosso corpo, as nossas composições, aos nossos movimentos e elementos as resposta sobre como tem sido a estada aqui.

somos materia procurando motivo para a nossa existencia! será somente isso ou há algo maior nós deixando louco sem uma resposta?algo maior que quer apenas que esperamos? há tanta coisa que só o homem pensa e faz. meus olhos não me enganam quando eu vejo que as pessoas correm e matam outra pessoas por materia que no futuro será considerada um ser vivo.
vocês que vivem a guerra esquecam os motores, as maquinas e energia, vivam o a belaza humana e vivam uns aos outros. cuidem-se de suas palavras, é a mais pura tecnologia humana, pois é por elas que temos o muno em nossas mãos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário