Páginas

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Mafia Brasileira?

Me bate uma raiva pelo o que acontece com o MST, e o que realmente é este movimento. pois de um lado aparecem fatos que me levam a acreditar que tal não passa de uma simples mafia! Com algumas familias que ganham o seu pedacinho de terra, mas que tem ou que vender a terra que receberam e continuar no movimento, ou pagar parcelas do que ganha do governo ao movimento para que o movimento continue firme. Mas há tambem o lado das familias honestas que estão nesta batalha por um simples pedacinho de terra onde possam ter um modo de ganhar a vida, onde possam trabalhar e ganha o dinheiro honesto, para ser diferente das familias que moram nas ruas dos grandes centros urbanos; para serem diferentes dos que se viciam em crack para esquecer o que é certo ou errado, e todos os problemas que os afligem.
Não sei quem mais está nesta luta por uma boa causa. mas sei que o que poderia ser feito para esse problema deveria partir do orgão publico ao qual todos nós somos socios, e que é sustentado com o dinheiro que brota apenas com a nossa semente de sacrificios e regado com nosso suor.
Não estou dizendo que para desconfiar que de certa forma o governo está ganhando com a situação do MST, e da falta de reforma agraria que acaba com o nosso país, só estyou dizendo para abrirem os olhos para o que é obvio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário