Páginas

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Todo o dia?

como aguenta o povo brasileiro todos os dias se dando mal por culpa de politicos que ele mesmo elegeu? sei a resposta, mas queria que você também refletisse!
o que esperar de um povo que apenas reclama? de um povo que não cumpre seus papeis de cidadãos, um povo que se disvirtua da politica por achar um assunto chato, ou por achar um caso perdido?
o que esperar de um povo que sempre cria seus jeitinhos? um povo que vende o seu voto por algum beneficio. certo que existe este espirito corrupto em qualquer lugar no planeta terra, e que às vezes o bem maior, ou o mortal nos faz deixar de ser éticos. mas aqui neste pais tropical, tal espirito convive de modo exarcebado, tomando-nos todo um desenvolvimento e uma oportunidade de ser uma nação bem sucedida!
a falta de carater de todos os nossos lideres é piada no estrangeiro, e ao longo de minhas criticas entenderá o porque.
caro leito se o que falo não faz sentido pare de ler pois é perda de tempo para tua mente que deve estar preocupado somente em saber de alguem falando mal do governo em particular, porém não é isto o que move meus dedos a informatizar meu raciocinio.
caro leio que continuou, entenda que a porra deste pais é assim por culpa do seu povo, que não mede esforços em ser sempre a pior nação do mundo.
e te digo quando poderiam mudar tal quadro:
quando a policia parar de ser bandida;
quando os pais abrirem os olhos para o futuro dos filhos;
quando o jeitinho brasileiro for passado;
quando uma revolução deixar de ser apenas artistica e passar a ser cultural, enraizada nas bases de um nacionalismo forte e que respeite até o mato que aqui cresce;
quando a juventude for ouvida;
quando a preguiça for vencida, e todos se unirem em nome do Brasil "nosso lar" e por amor na nossa fé e pelo futuro da nação irmos até a porra da esplanada e falarmos com a voz que esta calada desde Collor;
quando deixarmos de ser apenas massa de manobra e passarmos a ser massa com sentimento, direito e sabia!!(agora sabe porque o estado nos mantem burros)
e a prova que o povo é burro foi deixar a capital vir para o meio de um terra seca, que sempre depende do litoral, cujo traços foram feitos para a pressão popular não afetar a currupção que suja os pratos do congresso nacional!!
eis que sou o mais novo cidadão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário