Páginas

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Outra critica ferrenha!

Alguém gosta de sangue? Pois então, para muitos os fatos que ocorrem na periferia da cidade e com o povo pobre, não é algo relevante para a construção da historia do nosso país! Mas estão errados. São estas pessoas que vivem e divide a identidade brasileira contigo, meu caro amigo de classe media. Falam até a mesma língua e são iguais a ti frente à constituição meu caro amigo burguês! Pois o teu empregado tem o mesmo direito que você tem, na hora de construir a historia. Um voto!
Mas ninguém teve coragem de construir uma critica ferrenha e inteligente, de um modo tão forte como foi feito no filme “Tropa de Elite 2: agora o inimigo é outro”. O sistema, o seu desmascaramento é apavorante, esfrega o que há de mais nojento no sistema democrático brasileiro em nossa cara. E com um tapa e um grito de “pede pra sair!” podemos acordar pra realidade de nossa historia atual. Sangue! Sangue de inocentes que são derramados para atender bolsos gananciosos de corruptos que se enraízam em nosso estado. Justos os que deveriam estar garantindo melhor qualidade de vida para o povo, acabam jogando no lixo toda uma conquista de gerações, para atender interesses próprios. Pode parecer clichê de “menino de esquerda”. Mas é a mais podre e pura verdade.
Engole essa meu querido pai de família que perdeu o filho com uma bala perdida. Aceite isto meu caro eleitor que tem algum irmão preso nas drogas, e que faz de tudo para continuar o contrabando, dando todo o dinheiro, e arranjando a força o dinheiro suado de outros trabalhadores.
Não quero acreditar, que o suor e sangue dos inocentes e honestos estejam patrocinando a corrupção, as drogas e as violências. Acordem meus caras pintadas, porque quem pinta a cara é palhaço! Por isto é que eles riem de você na foto da campanha!
Alguém gosta de sangue? É por nossa historia é feita de muito sangue! Foi escrita com ele, só que ninguém liga pra matéria prima, sempre tivemos apenas interesse pelos enfeites!

Nenhum comentário:

Postar um comentário