Páginas

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Fui atras de coisa nova, e só vejo confirmações!

Pois como um bom bloguista que sou, nestas ferias, apesar se não estar postando corri atrás de novos ambientes para criticar, novas coisas, atuais e fora do foco da mídia. E foi então que descobri alguns rapazes que gravam videos usando da comédia para criticar as coisas, ou para simplesmente não falar coisa com coisa.
não citarei nomes para não ser grosseiro mas as vezes creio que já conhecem as figuras.
E poxa encontrei grandes hipócritas, os verdadeiros, pois alguns passaram metade da vida antes TV criticando a abordagem que a mesma faz sobre as noticias, e quando recebem um bom contrato em algum canal logo esquecem o que disseram e dão mais ouvidos às cifras do que aos primeiros fãs. Fãs estes que os ajudaram a ter fama, e depois quando recebem um pequena critica destes, falam "foda-se, estou ganhando milhões!".
Creio, meus leitores, que tudo o que eu falo aqui em meu blog, vem de minha inspiração e do meu verdadeiro ponto de vista. E longe de mim fugir da minha essência só para abordar as coisas da forma como todo mundo gosta, só para virar modinha. Não curto esta praia, e muito menos quem ganha dinheiro nela.
Gostaria muito de encontrar nos versos livres desta internet alguém de puro espirito que esteja utilizando esta ferramenta para se expressar e não para ser apenas um popstar de cinco minutos.
Cada dia mais e mais eu encontro mais provas para minha teoria sobre o não-ser!!
e para quem não sabe sobre tal teoria, cliqueTeoria sobre o Não-Ser Humano e veja sobre o que eu estou falando, e esperem por mais postagens!

Nenhum comentário:

Postar um comentário