Páginas

segunda-feira, 2 de maio de 2011

MORTE DE OSAMA? É DESCULPA PRA MUDANÇA!

“Morte de Osama” anuncia-se desde a madrugada do dia 2 de maio de 2011, mas eu como um ser pensante e muito critico, que não engulo noticia mastigada por aí, penso:
Realmente Osama morreu? E porque justo dez anos depois do seu maior ataque aos Estados Unidos?
Bem meus caros, primeiramente vou seguir a imprensa e falar como um critico às noticias divulgadas e ás reações do povo norte-americano. Ignorantes como eles são, fanáticos e fieis seguidores das doutrinas “holywoodianas”, e principais vitimas do capitalismo e suas propagandas, não me admira ver como eles fizeram festa com a morte de uma pessoa! Engraçado como eles são ignorantes a ponto de não se conscientizarem que para aquele ser indesejado morrer, várias pessoas inocentes, tanto americanos quanto habitantes do oriente médio, tiveram que morrer! Para mim a festa deles me enoja com a falta de sensibilidade e conhecimento! Porque primeiro, foi os Estados Unidos quem treinou o chefe da Al Qaeda, Osama Bin Laden! E segundo foram eles que provocaram o povo árabe com suas intuições imperialistas querendo instalar bases militares em outros países, e justamente em países cuja cultura é o orgulho da potencialidade religiosa e social, resumindo foram eles quem primeiro desrespeitou os outros países!
Eu fico indignado com a mania que o EUA tem de querer matar todo mundo que eles treinam!

Agora minha opinião a respeito de todos esses acontecimentos até aqui. (Se após da sua esclarecedora leitura aqui no Pé na Jaka! Vocês forem no Youtube e verem Zeitgeist, vocês vão perceber que até os americanos desconfiam do 11 de setembro de 2001).
Como um prédio construído para suportar ataques terroristas com uma estrutura de aço maciço pode desabar com apenas o impacto de um avião? Como aviões seqüestrados poderiam continuar no ar com todo o esquema de segurança aéreo de um país de primeiro mundo?
Não sou adepto da teoria da conspiração nem nada do tipo, mas também não sou um ignorante como muitos jovens americanos que não param pra pensar porque seus irmão militares estão morrendo no Iraque, no Afeganistão e de onde tudo isso começou! Mas que a verdade seja dita, como um presidente de uma nação está em um jardim de infância lendo pra crianças enquanto acontece o maior evento terrorista no seu quintal?
Agora chegando no ponto onde eu quero chegar, alguém reparou a data? 2011, por que logo em 2011 ele morre? Exatamente dez anos depois dos ataques nos Estados Unidos? Minha gente acorda, o EUA estava carente de atenção, já que seu governo estava tão impopular.

Sigam a linha de pensamento: o EUA é totalmente dependente do petróleo estrangeiro para ter matéria prima para suas modernas REFINARIAS, e onde no mundo é a região com maiores poços de petróleo? Oh! Justo na região do Iraque e Afeganistão (e olha só Líbia, Egito e Síria)!
Será que não era preciso ter o petróleo barato, mas comprado só do governo beneficiando uma pessoa? Precisa-se então de uma desculpa, e de repente surge o terrorismo e a guerra ao terror! E o mundo apóia a invasão do EUA no Iraque e Afeganistão! Em busca de armas que nunca existiram e um líder terrorista que ninguém nunca ouviu falar!
Agora com petróleo do Iraque e Afeganistão já ta nas mãos, garantido de forma barata pro povo americano e suas refinarias, de repente, lá na Líbia surge revoluções, começam as intervenções da OTAN (que geralmente tem uma parte do contingente norte-americano) no país, e o Osama morre (e ainda tem o corpo jogado no mar! Que coisa não?). MEU DEUS QUE COINCIDÊNCIA! Até demais...¬¬
MEU POVO ACORDA!







A última fotografia da esquerda foi a publicada em alguns jornais. É uma montagem, a perguta é cadê o corpo? Logo agora eles vão respeitar as doutrinas islamicas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário