Páginas

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Burning money

Acham que eu vou perder oito horas da minha vida
Sem pensar
Produzir o que vou consumir
E ainda pagar

Preciso de um amor que me faça esquecer
Da mentira em viver livremente preso ao dinheiro
E achar que este papel pintado pode me comprar uma vida melhor
Ao que posso ter de graça no mundo que se sustentava
Querem me fazer acreditar que viver no sistema que destrói tudo
Caminha para um fim, e ainda me querem de fantoche
Agindo como as propagandas dizem que é bom
Querem me limitar numa ditadura silenciosa
Que me condena se eu não puder comprar
Querem dizer que eu sou louco por pensar
E que não-ser humano é a maquina perfeita de um sistema que se mata!

Perderam todos os sentimentos
E só nos fazem usa-los
Para achar o maior prazer no que posso ter
E me mostrar melhor que os mesmos

Me fazem aceitar que somos iguais
Mas diferentes de alguma forma
Me confundem para que eu aceite o que é confortável
Querem que eu pare de ser a minha essência
E seja a essência que não critica
Ou usarão minhas criticas para ser uma nova moda
Donde me farão dela consumir!

Ou me jogarão na cela do anonimato
Tirarão meu nome e a sociedade de mim
Dirão o quanto isso é antigo
Para que não aceitem o que é real
Quem ganha, paga para não perder!
Cansei da nova senzala mundial!
A nota rasgada é minha corrente quebrada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário