Páginas

terça-feira, 19 de abril de 2011

Talvez eu esteja errado, mas minha verdade é persistente

Pensar que eu poderia dizer a todos que eles podem pensar pode ter sido o começo da minha loucura. Eu poderia ter me incluído na sociedade e participado de todos os jogos de poder, aproveitar as coisas que eu sei e fazer da vida dos outros meu teatro.
Pensar que ser repugnante deixaria qualquer um arisco para debater comigo defendendo o conformismo das pessoas de viverem consumindo pensamentos mastigados didaticamente foi um erro meu! Ninguém defende o modo do não-ser humano, pois como não-ser humano, as pessoas são altamente programadas pela sociedade e bastantes conformadas, hoje, frente a qualquer nova verdade e idéias não as questionando ou refletindo-as, e às vezes as usam como meio de programar e conformar outras pessoas! Resumindo, são conformadas a serem conformadas!
Meu erro foi pensar que a humanidade, que tinha parado de correr atrás da razão para entender porque estamos aqui, gostaria de voltar a esta busca, e gostaria de voltar a ser humana, humana na sua essência de sentimentos e inteligência. Porém o não-ser humano já tem seus valores e razões definidos, que não passam os céus e nem estão além das fronteiras urbanas, são valores e razões que não passam da essência de um zumbi trabalhador que produz e consome o tempo todo, obedecendo ao que a sociedade manda na mídia, para não deixar de ser sócio!
O não-ser considera fracasso estar fora de todo o sistema social, é infelicidade não adquirir dividas e trabalhar para paga-las para ter mais dividas, é infelicidade não aspirar por algo que a sociedade diz que é preciso ter nas propagandas, é infelicidade não ter inspiração para crescer socialmente sobre os outros não-seres e subjugá-los com o poder do papel impresso por bancos.
É erro meu pensar que do não-ser possa nascer novamente o ser humano em toda a sua complexidade, é como pensar que a criatura pode se tornar em seu criador, já que o não-ser foi criado por todo o nosso sistema econômico. Seria milagre sair das grades da falsa liberdade que prendem os verdadeiros seres em jaulas de propagandas dentro dos zumbis modernos que vivem de forma automática todo o sistema, e o que só fazem é comprar, comprar e comprar.
É meu erro pensar que meu texto vai mudar o que você faz, o que você pense talvez mude por algum tempo, mas logo vira um novo produto ser anunciado na TV e tudo o que leu vai por água abaixo. E se não for apagado de sua memória, será apagado por milhões de idéias de mudança que surgiram na humanidade antes da minha, mas que foram engolidos pelo sistema, e agora o sustenta. Só tem uma diferença entre o que eu quero gritas para esses não-seres que nunca fora gritado. PENSEM SEU TOLOS, ACORDEM E VEJAM NO ESPELHO QUE VOCÊ NÃO É UMA MAQUINA, VEJAM QUE SUA FAMILIA NÃO ESTA DA MESMA FORMA DO QUE ANO PASSADO, E QUANTAS COISAS VOCÊ JÁ COMPROU E NÃO PASSOU DE UM ANO E VOCÊ JÁ TROCOU, QUANDO FOI QUE VOCÊ TEVE TODAS SUAS DIVIDAS PAGAS? ACORDA MEUS HUMANOS, PORQUE OS NÃO SERES SÃO ESCRAVOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário