Páginas

quinta-feira, 14 de abril de 2011

VEJA uma merda.

Desculpem-me os mais conservadores, mas to numa vontade de mandar um “foda-se” tão grande pra revista VEJA, e creio que a maior parte dos brasileiros que sabem ler concorda comigo a respeito disso. Porque primeiro: a VEJA não passa de um outdoor em páginas, o que já a torna quase um catálogo de anúncios e não uma revista que deva ser levada a sério. Segundo: já passou da hora do brasileiro perceber seu jeito tendencioso de manipular reportagens, focando de um lado e omitindo de outro.
Peço que atentem ao que digo, não estou atacando a jornalista nenhum, apenas uma critica dura a política da VEJA que se aproveita da influencia e respeito para conseguir fazer a imagem que quiser de quem quiser.
Não sou petista e como em outras postagens eu defendo o não-partidarismo, mas a consciência política. Mas nas ultimas eleições vi coisas que não via antes, um aumento elevado de reportagens que depreciavam a imagem do Partido dos Trabalhadores durante o período eleitoral, e nem um comentário a respeito dos partidos dos concorrentes do PT, a não ser quando se relatava dos quatro candidatos à presidência!
E não entendi nada quando vi uma edição especial lançada pela mesma revista em tom de cordialidade e respeito para com a nova presidente do Brasil!
Meus Deus, será que até os meios de comunicação e informação estão entrando no jogo da política? Eu digo que isso não é nenhuma novidade! E que toda essa manipulação e jogo de influência e de política é coisa velha, mas meu povo, acorda que isso já ta passando do descarado. Os artigos de opinião estão virando verdade absoluta agora!
Gente chega de engolir bobagens! Já basta que a televisão nos empurra garganta abaixo! Que as fontes alternativas de informações sejam confiáveis, ou que os leitores já saibam o risco que correm. Acorda Brasil! Liberdade de expressão sim, mas profissionalismo no trabalho jornalístico!

Nenhum comentário:

Postar um comentário